Bem Vindo ao Meu Cantinho

Aqui você encontra alguns dos meus trabalhos

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

ORGANIZADOR DE FITA

Eu sempre estou bisbilhotando os grupos de organização de craft rooms no flickr atrás de inspiração. Mas esta idéia em particular eu peguei revista Martha Stewart Living. Ela fez um dispenser de fitas como este mas usou com uma caixa nova, linda e marthastewartiana. Já eu me apoderei do espírito de reciclagem e usei uma caixa de sapato Melissa que estava rolando em casa faz um tempo e fiz a minha. Olhem como ficou:
caixa de fitas
Acho que as fotos já dizem tudo. Vai então um resumo da ópera de a) à d):
a) Corte com ajuda de um estilete um retângulo fino em uma das laterais maiores da caixa – recomendo fazer um buraco de no máximo 0.5 cm, assim as fitas não ficarão saindo do lugar na hora de puxar. Como vocês podem ver o meu ficou um pouco largo, não repitam o meu erro!
b) Coloque um espeto de madeira para churrasco ou qualquer outra vareta similar on interior da caixa. Não pode ser menor que a largura da caixa, se for maior, corte o excesso de modo a deixá-lo bem encaixado na horizontal.
c) Passe o espeto por dentro dos rolos de fita, viés, barbantes.
d) Encaixe e tampe. Tá pronto! Quem disse que o que é legal tem que ser complicado ?
Se você tiver muitas fitas e viés em rolo faça várias caixas como esta e agrupe por cor e em degradée. Ou tenha caixas por motivo, com todas as fitas xadrezinhas juntas numa caixa e todas as de poá em outra.
As caixas de Melissa são ideias para fazer este dispenser mas se você não tiver uma delas à mão vale forrar uma caixa de sapato com um papel estampado.



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 MANIA DE BORDAR - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT